14/03/09

Um regresso à escola


Aqui está a Escola Primária " do avião ". Precisamente neste local exterior à escola , esteve colocado um avião militar. Era um dos cartões de visita da vila , e que infelizmente não foi devidamente preservado , acabando por ser retirado do local . Não resistiu às contantes ofensivas ... Uma pena .
Ainda me recordo dele ali à beira , imponente ...
.
Esta que foi a Escola que me ensinou entre 1980 e 1984.
Professora Alice - 1ª Classe
Professora Cidalia - 2ª Classe
Professor Gonçalves - 3ª Classe
Professora Fátima - 4ª Classe
Saudações e o meu Bem-Haja .
.
Aproveito a ocasião , para justificar as minhas faltas aqui no blogue. A actividade do mesmo não está a ser a que eu mais desejava , por motivos pessoais. Espero dentro em breve regressar , em em força , porque existe sempre ... Alcains em mim.