04/05/09

CD Alcains em Primeiro Lugar

Confesso que no início mantive algumas reservas quanto ao desempenho do actual Presidente do CD Alcains. Somos mais ou menos da mesma idade e fomos colegas de turma, tinha eu os meus 15/16 anos. A minha relação com ele ( nessa altura ) não foi das melhores, por motivos vários . Mas enfim, as pessoas mudam com o passar do tempo. Desconheço se este senhor ainda se recorda de mim, já que desde há pouco mais de 15 anos que não tenho qualquer contacto com ele.
.
A razão pela qual escrevo estas palavras , tem como principal objectivo aplaudir o seu trabalho realizado à frente do CD Alcains. Com a sua direcção, devolveu a este clube a garra e a ambição de outros tempos. Quando muitos pensavam que, após a inacreditável desistência do CDA da II Divisão B há umas épocas atrás o clube se preparava para morrer , eis que um dos maiores emblemas do distrito ( e de todo o interior do país) está de novo activo e de boa saúde. Desde a época passada que acompanho novamente ( e sinto com emoção ) o CD Alcains aqui à distância.
.

No próximo Domingo há jogo decisivo no Estreito , frente ao Águias do Moradal. Para o CD Alcains regressar à III Divisão Nacional, basta um empate. Contudo, há que pensar na vitória e estou convicto de que é com esse objectivo que os seus jogadores vão entrar em campo. Independentemente de o CDA subir ou não à III Divisão, fica de novo os meus parabéns ao Presidente ( e à sua Direcção ) , bem como à Equipa Técnica e Jogadores pelo bom trabalho realizado ao longo da época . Acima de qualquer desavença pessoal , a nossa Vila ( e neste caso o nosso clube ) estará Sempre em 1º Lugar.