06/07/09

O meu olhar

Neste meu olhar sobre a Vila , deixo também olhar que faz parte de mim próprio , e que me acompanha há pouco mais de 30 anos.
Os meus amigos sabem do Amor que sinto por ela , Amor esse que surgiu por altura dos meus 9/10 anos idade . Aí morei desde os 5 dias de vida ( diz-me a minha mãe ) até aos meus 19 anos , altura em que rumei ao norte , e hoje , por razões familiares e profissionais aqui permaneço , até que haja a possibilidade de voltar ao meu " habitat natural " , a médio prazo.

Este espaço do qual sou autor , a par do Fórum e de outras investidas na web , são um pequeno contributo que dou à nossa Alcains.

Nada me move contra o poder autárquico nem contra ninguém em especial , sobretudo pessoalmente - isto que fique bem claro e assente - , apesar de saber que há gente aí que " não morre de amores por mim ".
Certos comentários que aqui profiro são apenas reflexo de quem vive um Amor à distância , e com saudades que crescem à medida que os anos correm , mas sobretudo de quem deseja que os alcainenses sejam mais ambiciosos relativamente ao futuro da vila.

Peço-vos desculpa se estou algo desactualizado nomeadamente a certos pormenores do quotidiano alcainense ; as minhas visitas à vila são algo efémeras e não dão para me aperceber sobre o real estado de certas coisas. Acompanho o seu pulsar a centenas de kilometros de distância... não consigo mais e melhor para este espaço , com muita pena minha.
Alguns minutos por dia de pesquisa e de dedicação, levam a que ele esteja online desde há cerca de meio-ano.

Saudações Alcainenses desde a cidade Invicta , para uma Vila Invicta - pelo menos para mim -