15/07/09

Well done , buddy ! y un saludo por la traducíon ;)

Pois é , e na ausência de uma página na Web elaborada a partir de Alcains e dedicada a promoção da nossa Vila , a investida através da Enciclopédia Livre é uma das opções mais viáveis que temos que aproveitar para que essa lacuna seja colmatada.
Espero que o conformismo que caracteriza alguns alcaineneses , não os leve mais uma vez a concluir que já está tudo feito nesta área , e que , pelo facto do trabalho que está a ser realizado naquela plataforma de divulgação de nível mundial , não signifique que uma página web com as cores de Alcains não vá por diante a breve/médio prazo !

Obrigado pela tuas traduções ( Pedro Goulão ) do artigo de Alcains na Wikipédia - " in English ". "y en Español" Tal como comentamos há dias ( via net ) , a nossa Vila noutros idiomas surgirá em breve ! Apesar de não te conhecer pessoalmente, julgo que temos praticamente os mesmos pontos de vista para a Vila que tanto Amamos à distância ; tu em Lisboa e eu no Porto.

Para finalizar , e que me perdoem alguns amigos "virtuais" com os quais já contactei via e-mail após a criação deste espaço online do qual sou autor ; não considero este "Um olhar sobre a Vila" como "O" blogue Alcains . Desejaria sim que fosse "UM" e não "O" , ou seja UM entre MUITOS e MUITOS dedicados à Vila que é de todos nós. Lanço o desafio ! Que surjam novos olhares !

Dentro de algumas semana , será o fim de um ciclo ... Contudo , Alcains estará sempre e para sempre no meu coração !